Perguntas frequentes

Filtrar por assunto:

FAQ:

001 Como receber meus emails no Smartphone com Android?

002 O que é um domínio?

003 Como pode ser o nome do domínio?

004 Qual a diferença entre .com.br e .com?

005 Posso redirecionar meu domínio para outro endereço?

006 Posso ter emails no modelo meunome@minhaempresa.com.br?

007 Meu domínio foi congelado. O que significa?

008 O que eu preciso para ter um site?

009 Meu site precisa de uma hospedagem para funcionar? O que é a Hospedagem de sites?

010 Como receber os e-mails de minha empresa utilizando o App Gmail em meu celular/smartphone?

011 Como configurar uma conta de e-mail Preview em meu Outlook?

012 Como alterar a senha da minha Conta Preview de email profissional?

013 Como excluir o cache e outros dados do navegador?

014 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Google Chrome?

015 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Google Chrome para Android e iOS?

016 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Internet Explorer?

017 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Mozilla Firefox?

018 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Safari?

019 Como excluir o cache e outros dados do navegador no Opera?

020 Quais são os passos necessários para colocar meu site na internet?

021 Registrei um domínio. E agora?

022 Tenho um site mas ele não está hospedado na Preview Host™. É possível migrar?

023 Como alterar a senha da minha Conta do Google?

024 Qual é o SLA da Hospedagem Preview Host?