Ajuda: Faq - Perguntas frequentes

Qual é o SLA da Hospedagem Preview Host?

R: O SLA (Service Level Agreement - Acordo de nível de serviços ou Garantia de desempenho de serviço) mensal para os planos de Hospedagem é de 99,5%.



Quando o SLA previsto não é cumprido, a Preview Host oferece desconto para o serviço em acordo com a tabela à seguir:



Disponibilidade
Desconto
99,0% até 99,4% 5%
95,0% até 98,9% 10%
90,0% até 94,9%20%
Abaixo de 89,9% 30%


Como solicitar o seu SLA: Para conferir o SLA para o servidor que atende à sua Hospedagem, envie um email para suporte@previewhost.com.br com as seguintes informações:



Assunto: SLA de Hospedagem

Corpo do email: Informe o domínio ao qual você deseja consultar a taxa de disponibilidade no mês anterior.



A Preview Host somente disponibiliza a taxa de disponibilidade do mês imediatamente anterior ao mês corrente.