Ajuda: Faq - Perguntas frequentes

Como configurar uma conta de e-mail Preview em meu Outlook?

R: Atenção: As informações a seguir funcionam somente para clientes Preview com Email profissional.

[1] Abra o Microsoft Outlook em seu computador;

[2] Vá até Ferramentas » Configurações de contas » Contas de Email » Email >> Novo;

[3] Selecione Configuração manual » Clique em Próximo;

[4] Em Escolha o serviço de email, selecione Internet mail, clique em Próximo;

[5] Em Adicionar novo email, digite os seguintes dados:

Informação do usuário
[6] Seu nome: Seu nome a ser exibido;

[7] Endereço de email: Seu endereço de email completo;

Informação do servidor
[8] Tipo de conta: Selecione IMAP para criar uma conta IMAP;

[9] Servidor de entrada: imappro.zoho.com

[10] Servidor de saída: smtp.zoho.com

[11] Clique Mais configurações para configuração detalhada;

Informação de login
[12] Usuário: Seu endereço de email completo;

[13] Senha: A senha do email adicionado acima;

[14] Escolha Lembrar senha;

[15] Clique em Mais configurações;

[16] Na janela popup, clique em Servidor de saída;

[17] Escolha Meu servidor de saída requer autenticação;

[18] Escolha Use as mesmas configurações do servidor de entrada;

[19] Selecione a aba Avançado;

[20] Servidor de entrada (IMAP): 993;

[21] Selecione Este servidor requer uma conexão de segurança (SSL)

[22] Servidor de saída (SMTP): 465;

[23] Selecione SSL no menu para conexão segura;

[24] Clique em Ok. Você voltará à caixa de diálogo Adicionar nova conta de email;

[25] Clique em Testar configurações da conta. O Outlook irá testar as configurações enviando um email de teste.
Quando o teste for realizado com sucesso, o Outlook exibirá uma popup com a informação;

[26] Clique em Fechar e está pronto.